Material gratuito traz mais detalhes sobre a importância da otimização de processos e como a integração entre telemedicina e software de saúde ocupacional pode gerar benefícios para as clínicas
Clínicas de saúde ocupacional e empresas que contam com processos automatizados conquistam mais agilidade, além de reduzir erros e custos. A integração entre os recursos de telemedicina e um sistema de gestão ocupacional são capazes de potencializar os benefícios de um negócio, garantindo ampliação da capacidade de atendimento e resultados mais relevantes.
Para explicar melhor como funciona e as vantagens desse processo, a Portal Telemedicina preparou o “Guia para saúde ocupacional: Como a integração entre sistemas reduz custos da sua empresa“. O material gratuito traz mais detalhes sobre a importância da otimização de processos e como a integração entre telemedicina e software de gestão ocupacional pode gerar inúmeros benefícios para as clínicas.

A principal vantagem de um software eficiente de gestão para uma clínica de saúde é a unificação dos processos e acesso fácil aos dados da empresa. A integração com o SOC, um dos principais softwares do mercado, permite o envio de laudo médico de forma automatizada diretamente na ficha do colaborador.
As clínicas que utilizam o sistema SOC e a emissão de laudos com a Portal Telemedicina contam com vantagens competitivas importantes:
A adesão ao sistema integrado de telemedicina e software de saúde ocupacional permite que a clínica tenha um volume maior de pacientes sem prejudicar a entrega dos exames, além de modernizar os serviços prestados.
Através da implantação é possível aumentar o número de especialidades atendidas, oferecendo uma equipe de especialistas renomados para laudar praticamente todos os exames de saúde ocupacional.
Com todas as informações incorporadas e atualizadas na Portal Telemedicina, os Atestados de Saúde (ASO) são liberados com maior agilidade, estando integrados tanto ao SOC como ao e-Social.
A parceria entre a Portal Telemedicina e Software de saúde ocupacional possibilita que as clínicas tenham acesso aos seguintes recursos:
A adoção de ferramentas e sistemas virtuais ajuda a construir fluxos mais ágeis e inteligentes, além de auxiliar na redução de custos.
Baixe o Guia para saúde ocupacional: Como a integração entre sistemas reduz custos da sua empresa e veja como a integração ajuda a aumentar o faturamento de clínicas de saúde ocupacional.
Medicina nuclear é a especialidade de diagnóstico por imagem que utiliza radiofármacos para avaliar função…
A ética médica na telemedicina não cria novas regras ela exige que os princípios éticos…
Os riscos ergonômicos no trabalho estão entre as principais causas de adoecimento ocupacional no Brasil…
Sustentabilidade na saúde deixou de ser um conceito aspiracional para se tornar uma exigência estratégica.…
A Análise Ergonômica do Trabalho (AET) é um estudo técnico previsto na NR-17 que avalia,…
A inteligência artificial em clínicas deixou de ser tendência futurista e passou a ser uma…