Após um processo seletivo com centenas de startups do Brasil, a Portal Telemedicina foi a primeira colocada dentre as 15 empresas escolhidas para o programa “Missão França“, uma parceria entre o MDIC, Apex-Brasil, o Sebrae e o Ministério das Relações Exteriores, com apoio da Anprotec e da Business France, que prevê uma semana de imersão e prospecção de negócios no ecossistema de inovação francês, em Paris, entre os dias 2 e 8 de dezembro de 2017.

Durante a missão, os gestores da Portal Telemedicina têm acesso a seminários de oportunidades com a presença de empreendedores brasileiros na França e especialistas de mercado; treinamento de pitch; rodada de serviços com prestadores essenciais para a expansão do negócio no mercado francês; apoio na realização de reuniões com potenciais parceiros de negócios; visitas de imersão ao ecossistema de inovação francês e demoday para investidores.

  • Rafael Figueroa, Co-Fundador e CEO da Portal Telemedicina
    "Foi um reconhecimento importante termos sido escolhidos em primeiro lugar para essa Missão na França. Marcaremos presença e estaremos atentos a todas as oportunidades que certamente surgirão. Como estamos em processo de avançarmos para novas fronteiras, o programa veio na hora certa."

Antes do período em Paris, a empresa passou por um processo de preparação para a missão. Entre as atividades, haverá webinars com especialistas em internacionalização; sessões de consultoria com especialistas focados em expansão internacional; interação com mentores residentes na França; acesso à trilha para internacionalização de startups na Plataforma Passaporte para o Mundo da Apex-Brasil. E, após o retorno, haverá sessões de consultoria para suporte e orientação com relação aos próximos passos a seguir.

Siga nossa página no Facebook e no Linkedin para acompanhar essa e outras novidades!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

2016 © Copyright - Portal Telemedicina Por Vitalweb

Entre em contato TEL: (11)2538-1455 | (11)2476-5710