Portal Telemedicina no Mayo Clinic Transform 2019

Portal Telemedicina no Mayo Clinic Transform 2019

2 min. de leitura

Um momento decisivo para a inovação no setor de saúde. Assim se traduz o Mayo Clinic Transform 2019, conferência anual realizada pelo hospital ranqueado número 1 dos Estados Unidos, de acordo com o “Best Hospitals Honor Roll“. Realizado em Rochester, Minnesota, nos Estados Unidos, nos dias 25 e 26 de setembro, o evento reúne palestrantes globais que estão corajosamente criando o futuro dos cuidados de saúde.

Dentre eles, destaca-se Rafael Figueroa, CEO e Cofundador da Portal Telemedicina, que compartilhará no primeiro dia de evento, nesta quarta-feira (25), como a Portal está fornecendo diagnósticos rápidos e precisos a clínicas e hospitais em locais remotos no Brasil e na África. “Para nós é uma honra fazer parte desta que é uma das mais relevantes conferências sobre transformação na saúde do mundo.“, comenta Figueroa.

Mayo Clinic Transform 2019

Hospital ranqueado como #1 dos Estados Unidos realiza o Mayo Clinic Transform 2019 e conta com a participação da Portal Telemedicina

Rafael será um dos palestrantes da Sessão 2 – Novos Paradigmas: Reestruturando os Desafios para Romper o Status Quo, que ocorrerá a partir das 8h15am no Grand Ballroom, do Mayo Civic Center. A discussão sobre o tema também reunirá outros experts como Benjamin Anderson (Kearny County Hospital), Joan Saba (NBBJ) e Heidi Jannenga (WebPT).

Por mais de uma década, o Transform 2019 tem sido a principal plataforma de assistência médica para enfrentar questões críticas, compartilhar insights significativos e catalisar mudanças acionáveis. O Mayo Clinic Transform 2019 tem como objetivo acelerar a inovação, concentrando-se em momentos decisivos para as pessoas que navegam, fornecem e lideram os serviços de saúde.

Para informações adicionais e para se juntar a nós no Transform 2019, visite https://transformconference.mayo.edu/

SERVIÇO
Mayo Clinic Transform 2019
Session 2 – New Paradigms: Reframing challenges to break through the status quo.
Com a participação de Rafael Figueroa (Portal Telemedicina), Benjamin Anderson (Kearny County Hospital),
Joan Saba (NBBJ) e Heidi Jannenga (DPT WebPT)
Das 8:15 a.m. – 9:45 a.m
Mayo Civic Center, 2nd Floor, Grand Ballroom