


5 dicas para melhorar o atendimento do seu consultório
O atendimento em um consultório, sob o viés do marketing, vai muito além do tratamento que o cliente recebe durante a consulta com o médico. Envolve…

Aprenda as melhores formas de modernizar o seu consultório
O foco de uma clínica deve ser sempre o de prestar um atendimento de qualidade aos seus pacientes. Uma das formas de se fazer isso atualmente, com tamanha…

Como automatizar processos na sua clínica médica
Utilizar agendas de papel para marcar as consultas, preencher as guias e prontuários à mão e depois encaminhá-los em fichas são atividades que já…

Como preparar sua clínica para o E-Social
Todas as empresas devem se preparar para o E-social, programa do governo federal que procura a consolidação e unificação do envio de informações…
Receba novidades
Notícias mais lidas
- Inteligência Artificial na medicina: Aplicações, benefícios e desafios25 de setembro de 2025 - 11:30
- SESMT: Serviço especializado em segurança e medicina do trabalho22 de setembro de 2025 - 07:00
- O que é protocolo de Manchester? Entenda a classificação de risco que salva vidas21 de agosto de 2025 - 21:16
Diretor Técnico
Dr. Roberto Arabe Abdanur Jr.
CRM: 115.022
CREMESP (Portal Telemedicina): 960023
CRM: 115.022
CREMESP (Portal Telemedicina): 960023
CONTATOS E ENDEREÇOS
SÃO PAULO
Portal Telemedicina: Edifício iTower
Alameda Xingu, 350, 23º andar, Cj. 2304, Alphaville Industrial e Empresarial
Barueri - SP
CEP: 06455-911
Portal Equipamentos: Rua Maria Curupaiti, 441. Andar 2 Conj 2003 D
Bairro: Vila Ester
CEP: 02452-001
comercial@portaltelemedicina.com.br
ATENDIMENTO / SUPORTE
+ 55 (11) 2538-1455
(ligações)
VENDAS
Portal Telemedicina: Edifício iTower
Alameda Xingu, 350, 23º andar, Cj. 2304, Alphaville Industrial e Empresarial
Barueri - SP
CEP: 06455-911
Portal Equipamentos: Rua Maria Curupaiti, 441. Andar 2 Conj 2003 D
Bairro: Vila Ester
CEP: 02452-001
comercial@portaltelemedicina.com.br
ATENDIMENTO / SUPORTE
VENDAS