


Laudo a distância na radiologia: como funciona e quais as vantagens?
A telemedicina no Brasil avançou muito desde o início da pandemia de covid-19 e uma das práticas ainda mais consolidadas é o laudo a distância…

10 assuntos sobre saúde mais lidos em 2021
Em 2021, o agravamento da pandemia de covid-19 no Brasil tornou ainda mais evidente o potencial que a telemedicina e as soluções tecnológicas possuem…

Machine Learning na saúde: conheça algumas aplicações
O acelerado desenvolvimento tecnológico impacta em diversos campos de estudo e atividade profissional, que encontram na tecnologia formas de reinventar…

Entenda a Saúde Ocupacional: PCMSO, PPRA, PCMAT, PPP, LTCAT, PCA
2 Comentários
/
Por definição da Organização Mundial da Saúde, a Saúde Ocupacional tem como objetivo “promover a melhoria das condições de trabalho e outros…

Exame Holter: o que é, indicações e boas práticas na realização
O exame Holter é um eletrocardiograma com maior tempo de duração - de no mínimo 24 horas. O objetivo é caracterizar e diagnosticar ocorrências de…
Receba novidades
Notícias mais lidas
- Como a IA na radiologia ajuda o diagnóstico por imagem14 de março de 2025 - 07:32
- CID-11: O que é, como funciona e o que mudou na classificação11 de março de 2025 - 10:02
- Teleneurologia: Revolucionando o cuidado neurológico à distância26 de fevereiro de 2025 - 11:27
- Glosa médica: Entendendo o processo e estratégias para evitar glosas25 de fevereiro de 2025 - 18:51
Diretor Técnico
Dr. Roberto Arabe Abdanur Jr.
CRM: 115.022
CREMESP (Portal Telemedicina): 960023
CRM: 115.022
CREMESP (Portal Telemedicina): 960023
CONTATOS E ENDEREÇOS
SÃO PAULO
Edifício iTower
Alameda Xingu, 350, 23º andar, Cj. 2304, Alphaville Industrial e Empresarial, Barueri - SP
CEP: 06455-911
comercial@portaltelemedicina.com.br
ATENDIMENTO / SUPORTE
+ 55 (11) 2538-1455
(ligações)
VENDAS
Edifício iTower
Alameda Xingu, 350, 23º andar, Cj. 2304, Alphaville Industrial e Empresarial, Barueri - SP
CEP: 06455-911
comercial@portaltelemedicina.com.br
ATENDIMENTO / SUPORTE
VENDAS