Portal Telemedicina vence Demoday em Toronto

3 min. de leitura

27/06/2019 

Com um pitch que encantou os jurados canadenses, a Portal Telemedicina foi a primeira colocada em competição entre startups brasileiras realizada na última etapa da Missão Toronto, realizada de 23 a 26 de junho, no Canadá, promovida pelo StartOut Brasil (programa de internacionalização promovido por Apex-Brasil, Sebrae, Anprotec, Ministério da Economia e Ministério das Relações Exteriores). 

Roberto Figueroa apresenta a Portal Telemedicina no Demoday Toronto

Na ocasião, Roberto Figueroa, Cofundador e COO, representou a Portal apresentando a plataforma avançada de telemedicina que aposta em IoT, Inteligência Artificial e Machine Learning para oferecer laudos precisos e rápidos para centenas de clínicas pelo Brasil e mundo. Além da Portal, as startups Key2enable Assistive Technology e Rio Analytics ganharam a premiação com o “melhor projeto inovador” e o “melhor plano de aproximação com o Canadá”, respectivamente. 

Representantes das Startups vencedoras do Demoday Toronto

O Demoday, realizado no último dia do programa, é o momento em que cada startup apresenta seu negócio a um júri formado por investidores e especialistas. O encontro se deu com Althea Wishof, da Panache Ventures, Sathish Bala, fundador da Bala Group, Tony Duckett, da xiBOSS Corporation, e Myriam Lazarte, da Latam Startups. 

Este é o quarto programa do Startout que a Portal Telemedicina participa. Em março de 2019, venceu com o melhor pitch no Ciclo Santiago. Em 2018, a empresa também foi escolhida para a Missão Miami vencendo com a Melhor Estratégia de Mercado e, em 2017, participou do Ciclo Paris, quando foi eleita a empresa mais inovadora no Demo Day Missão França, por um júri formado por cinco investidores franceses.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.