Com a complexidade dos desafios globais de saúde, responder com velocidade requer uma abordagem multidisciplinar, além de soluções inovadoras. O Geneva Health Forum, ou Fórum de Saúde de Genebra, uma das conferências internacionais mais importantes sobre Saúde Global, tem como objetivo apresentar práticas inovadoras, acessíveis e sustentáveis a fim de facilitar o acesso aos cuidados e a igualdade na saúde.
É neste contexto que a Portal Telemedicina, empresa brasileira de tecnologia na saúde, foi uma das convidadas a participar da oitava edição do evento, que ocorre virtualmente, de 16 a 18 de novembro, por conta da Covid-19. A Portal marca presença com um estande virtual para apresentar suas soluções aos mais de 1600 participantes de 80 países e diversos setores, como profissionais da saúde, acadêmicos, representantes do setor público e privado, formuladores de políticas, organizações internacionais e não governamentais.
“O Fórum de Saúde de Genebra oferece uma oportunidade única para um intercâmbio dinâmico entre os principais interessados de Saúde do mundo. É um grande privilégio representarmos o Brasil e estarmos entre as soluções inovadoras de destaque. Esperamos poder levar acesso à saúde de qualidade a mais pessoas”, diz Rafael Figueroa, CEO e Cofundador da Portal Telemedicina.
Criado em 2006 pelos Hospitais da Universidade de Genebra (HUG) e pela Faculdade de Medicina da Universidade de Genebra, e ocorrendo a cada dois anos, o Geneva Health Forum é uma das conferências internacionais mais importantes sobre saúde do mundo. Hoje em dia, atores cruciais da Saúde Global, como a Organização Mundial da Saúde (OMS), estão entre os principais parceiros do Fórum.
Sobre a Portal Telemedicina
A Portal Telemedicina é uma empresa brasileira de tecnologia que oferece uma plataforma de Telessaúde e Gestão de Saúde Populacional, que integra diretamente a prontuários e aparelhos médicos, transferindo dados em 26 modalidades para que médicos especialistas possam prover diagnósticos e teleconsultas. A plataforma utiliza modelos de inteligência artificial, treinados em 100 milhões de exames, para detectar achados, como nódulos, infarto e AVC, para priorizar a fila dos médicos.
Os gestores têm o benefício de uma visão global, com integração a sistemas e aparelhos legados sem a necessidade de substituição, com acesso a painéis gerenciais numa central de comando para a gestão da saúde populacional.
Com mais de 33 milhões de pacientes em nosso sistema, e integrações a 20 mil unidades de saúde, desde 2013 oferecemos acesso a medicina de qualidade para 1300 clientes em +900 cidades.
Geneva Health Forum
16 a 18 de novembro
Clique aqui para mais informações e inscrições.
Leia também:
Os laudos de SST (Saúde e Segurança do Trabalho) são documentos técnicos fundamentais para proteger…
A saúde corporativa deixou de ser um benefício complementar para se tornar um pilar estratégico…
No Brasil, uma em cada dez mulheres será diagnosticada com câncer de mama ao longo…
A Escala de Bristol é uma ferramenta clínica amplamente utilizada para avaliar a saúde intestinal…
Os transtornos do neurodesenvolvimento, notavelmente o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e o Transtorno do…
Por definição da Organização Mundial da Saúde, a Saúde Ocupacional tem como objetivo “promover a…