Temos vagas! Portal abre quatro posições para bolsistas Fapesp

3 min. de leitura

18/02/2019

A Portal Telemedicina acaba de abrir quatro posições de trabalho via Fundo de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) para atuar em projetos voltados para saúde digital. As posições são para a área de Ciência e Tecnologia (Engenheiro de Dados, Cientista de Dados, Desenvolvedor Python Back-End e Desenvolvedor Front-End) para atuar no escritório de Florianópolis, onde está localizado o time de desenvolvimento da empresa, que tem sede em São Paulo.

Junte-se a nós para salvar vidas! Conheça nossas vagas. 

Ao longo de dois anos, o objetivo principal desses profissionais será o de entregar um portal único que concentre todas as informações de pacientes e permita acompanhar e identificar rapidamente problemas no desenvolvimento infantil pelos profissionais de saúde. As vagas são para bolsistas, com a carga horário de 40 horas semanais, e grande possibilidade de contratação posterior pela empresa. Confira as vagas e perfis:

Engenheiro de Dados – Portal Telemedicina (Bolsa Fapesp TT-IV)
Graduado, especialista em Tecnologia de Informação (TI), com dois anos de experiência após a graduação OU título de mestrado na área de TI

Desenvolvedor Front End – Portal Telemedicina (Bolsa Fapesp TT-IV)
Graduados, especialista em Tecnologia de Informação (TI), com DOIS anos de experiência após a graduação OU título de mestrado na área de TI

Desenvolvedor Back-End – Portal Telemedicina (Bolsa Fapesp TT-IV A)
Graduado, especialista em TI com pelo menos QUATRO anos de experiência após a graduação

Cientista de Dados – Portal Telemedicina (Bolsa Fapesp TT-V)
Graduado, especialista em TI com pelo menos CINCO anos de experiência após a graduação OU título de doutorado.

Os valores para cada uma das bolsas podem ser visualizados neste link.

Para mais informações e se inscrever em uma das vagas, acesse o link: Trabalhe Conosco.

Sobre a Portal Telemedicina
A Portal Telemedicina é uma empresa brasileira de tecnologia acelerada pelo Google voltada à saúde que desenvolveu uma plataforma visando solucionar o acesso restrito a médicos especialistas. Por meio de uma inovadora plataforma, os médicos emitem laudos virtualmente para clínicas e hospitais em todo o Brasil em tempo real, por meio de uma central médica digital baseada em Inteligência Artificial e Machine Learning. A Portal atende 24 horas, todos os dias da semana e conta com uma equipe de especialistas renomados, como neurologistas, cardiologistas, radiologistas peritos em Medicina do Trabalho e OIT, pneumologistas, tomografia e RM, oftalmologistas, neuropediatras e neurocirurgiões.

Leia também:

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.