Única representante do Brasil, Portal é uma das soluções inovadoras de destaque no Geneva Health Forum

2 min. de leitura

Com a complexidade dos desafios globais de saúde, responder com velocidade requer uma abordagem multidisciplinar, além de soluções inovadoras. O Geneva Health Forum, ou Fórum de Saúde de Genebra, uma das conferências internacionais mais importantes sobre Saúde Global, tem como objetivo apresentar práticas inovadoras, acessíveis e sustentáveis ​​a fim de facilitar o acesso aos cuidados e a igualdade na saúde.

É neste contexto que a Portal Telemedicina, empresa brasileira de tecnologia na saúde, foi uma das convidadas a participar da oitava edição do evento, que ocorre virtualmente, de 16 a 18 de novembro, por conta da Covid-19. A Portal marca presença com um estande virtual para apresentar suas soluções aos mais de 1600 participantes de 80 países e diversos setores, como profissionais da saúde, acadêmicos, representantes do setor público e privado, formuladores de políticas, organizações internacionais e não governamentais.

“O Fórum de Saúde de Genebra oferece uma oportunidade única para um intercâmbio dinâmico entre os principais interessados ​​de Saúde do mundo. É um grande privilégio representarmos o Brasil e estarmos entre as soluções inovadoras de destaque. Esperamos poder levar acesso à saúde de qualidade a mais pessoas”, diz Rafael Figueroa, CEO e Cofundador da Portal Telemedicina.

Criado em 2006 pelos Hospitais da Universidade de Genebra (HUG) e pela Faculdade de Medicina da Universidade de Genebra, e ocorrendo a cada dois anos, o Geneva Health Forum é uma das conferências internacionais mais importantes sobre saúde do mundo. Hoje em dia, atores cruciais da Saúde Global, como a Organização Mundial da Saúde (OMS), estão entre os principais parceiros do Fórum.

 

 

Geneva Health Forum
16 a 18 de novembro
Clique aqui para mais informações e inscrições.

Leia também: