A Portal Telemedicina marcou presença nesta sexta-feira (24) no evento de lançamento do programa de internacionalização de Startups do Governo Federal, realizado no CO.W, em São Paulo. Rafael Figueroa, Co-Fundador e CEO da Portal Telemedicina, falou sobre a experiência de imersão em mercados internacionais destacando a participação da Portal na Missão Vale do Silício e a expectativa com a Missão França, que ocorre em dezembro, em Paris.

Na foto: Rafael, C0-fundador e CEO da Portal, e Beto Figueroa (Co-Fundador e COO) participam do evento de lançamento do StartOut

Durante a cerimônia de abertura, também foram apresentadas as diretrizes do programa, batizado de StartOut. O projeto de internacionalização prevê capacitação e uma série de missões nos próximos anos para apoiar empresas. Elas vão conhecer e poderão se integrar a ecossistemas de inovação em cidades como Berlim, Lisboa, Miami e Paris – primeira ação do projeto a ser realizada na primeira semana de dezembro deste ano.

Leia também:
Pitch Gov.SP: Portal Telemedicina é a primeira colocada no programa
Portal Telemedicina é acelerada pelo Google no Vale do Silício

A Portal Telemedicina foi anunciada como uma das 14 empresas escolhidas a participar do projeto realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), o Ministério das Relações Exteriores (MRE), a Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex-Brasil), o Sebrae e a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec).

Rafael Figueroa (à E) participou do painel “A Experiência de Imersão em Mercados Internacionais”

“Nosso objetivo na Missão França estabelecer um braço de Pesquisa & Desenvolvimento na região para trabalhar em parceria com hospitais e clínicas usando algoritmos de Inteligência Artificial para a análise de exames neurológicos”, comentou Rafael Figueroa.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

2016 © Copyright - Portal Telemedicina Por Vitalweb

Entre em contato TEL: (11)2538-1455 | (11)2476-5710