Cofundadora da Portal Telemedicina, Renata Troncoso foi uma das convidadas do Painel “Internacionalização de startups”, promovido pelo Sebrae, na Campus Party, no último dia 01 de fevereiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Na ocasião, a empresária abordou a trajetória da empresa, a expansão e as experiências internacionais, além de ressaltar o processo de aceleração pelo Google e como a Portal Telemedicina conquistou investimentos para seu negócio. Por fim, falou sobre a importância de não desistir de seus sonhos.

Painel Sebrae na Campus Party

Renata Troncoso (à esq.) ao lado dos demais participantes do Painel: Renata (Sebrae), Fernanda Checcinato (AYA Tech) e André Palam ( Asel Tech)

“Participar do programa Startout foi fundamental para iniciarmos o processo de internacionalização. O Sebrae, em parceria com a Apex, nos deu todo o suporte necessário para reconhecimento de mercado e parcerias estratégicas na França”, enfatizou Renata.

No Demo Day Paris, parte da programação da missão que ocorreu em dezembro de 2017, a Portal Telemedicina foi eleita como a mais inovadora por um júri formado de cinco investidores franceses, em evento realizado em 7 de dezembro.

Acelerada pelo Google, a empresa já ganhou diversos prêmios e programas de aceleração como Google Launchpad Accelerator (2016-2017); Pitch Gov.SP;  3º Demo Day Apex-Brasil & Start-Up Brasil, Startup Nations Summit, Startout Missão França, entre outros.

Notícias relacionadas:
>> Portal Telemedicina é acelerada pelo Google no Vale do Silício
>> Pitch Gov.SP: Portal Telemedicina é a primeira colocada no programa
>>Portal Telemedicina participa de missão de startups em Paris
>>Investidores franceses elegem a Portal Telemedicina como a empresa mais inovadora

Siga nossa página no Facebook e no Linkedin para acompanhar essa e outras novidades!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

2016 © Copyright - Portal Telemedicina Por Vitalweb

Entre em contato TEL: (11)2538-1455 | (11)2476-5710