portal-telemedicina-primeira-colocada-start-out-brasil

29/03/2019

A Portal Telemedicina foi a vencedora no Pitch Challenge do Startout Brasil, Ciclo Santiago nesta quarta-feira. Depois de apresentar a solução para um júri formado por quatro executivos e investidores no Chile, a Portal foi escolhida por sua solução inovadora, o potencial no mercado e o impacto positivo do negócio. Estavam presentes no “Demoday” promovido pela Inova 360, Rafael Figueroa, CEO e Cofundador, e Roberto Pedrozo, CIO. Esta é a terceira vez consecutiva que a Portal vence um ciclo de internacionalização promovido pelo Startout.

Rafael Figueroa e Roberto Pedrozo comemoram a premiação em Santiago, no Chile

O StartOut Brasil divulgou em fevereiro as 20 empresas selecionadas para o seu 6º ciclo de internacionalização. Após um processo seletivo com centenas de startups do Brasil, a Portal Telemedicina obteve a maior nota na seleção inicial dentre as empresas já graduadas no programa para uma imersão e prospecção de negócios no ecossistema de Santiago, capital do Chile, entre os dias 24 e 29 de março de 2019.

As empresas selecionadas para o Ciclo Santiago passaram por um processo de preparação que inclui atividades como sessões de consultoria com especialistas em expansão internacional; Interação com mentores com experiência no mercado chileno; sessões de treinamento de pitch online; dentre outros. Já ao longo da Missão, os gestores da Portal Telemedicina terão agenda voltada à prospecção de clientes, parceiros e investidores e à conexão a ambientes de inovação.

Portal-primeira-colocada-programa-Startout-Santiago

Roberto Pedrozo Figueroa (CIO da Portal) e Verônica Batista (Gerente de Atendimento) participam de encontro das empresas selecionadas promovido pelo Startout Brasil

Nos dias 22 e 23 de fevereiro, Roberto Figueroa, CIO da Portal Telemedicina, e Verônica Batista, Gerente de Atendimento, participaram de um Warm-Up, ou aquecimento para a Missão, em São Paulo para a preparação dos empreendedores para a imersão em um novo ecossistema.

Este é o terceiro programa do Startout que a Portal Telemedicina participa. Em 2018, a empresa também foi escolhida para a Missão Miami vencendo com a Melhor Estratégia de Mercado e, em 2017, participou do Ciclo Paris, quando foi eleita a empresa mais inovadora no Demo Day Missão França, por um júri formado por cinco investidores franceses.

Leia também
Portal Telemedicina integra missão de empresas brasileiras em Paris
CEO da Portal Telemedicina é convidado pelo Google a mentorar startups
Portal Telemedicina é empresa mais inovadora para investidores franceses

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

2016 © Copyright - Portal Telemedicina Por Vitalweb

Entre em contato TEL: (11)2538-1455 | (11)2476-5710